Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » WANDER TAFFO - S/T - 1989
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix EmptySex Out 10, 2014 8:47 pm por knives18

    » Discografia Autoramas
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix EmptySex Ago 23, 2013 3:17 pm por rodrigomilfont@gmail.com

    » iPhonexpress - Treinamentos e manutenção express para iPhone
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix EmptySáb Dez 08, 2012 5:33 pm por Sheila

    » Discografia Arch Anemy
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix EmptySeg Nov 19, 2012 5:32 pm por kaahcorpse

    » Discografia Iron Maiden
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix EmptyDom Jan 02, 2011 1:22 pm por JoveH

    » www.itsrocknroll.com.br - NOvo Portal
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix EmptyQui Dez 24, 2009 10:28 am por Sheila

    » Cadê todo mundo?
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix EmptyQui Dez 24, 2009 7:40 am por Sheila

    » Novo Portal IRR - EM BREVE!
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix EmptyQui Dez 10, 2009 4:29 pm por Alvaro Augsten

    » Discografia Kiss
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix EmptySex Nov 27, 2009 12:56 pm por Sheila

    » AC/DC: site oficial anuncia show em São Paulo em novembro
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix EmptyDom Nov 22, 2009 8:29 am por Teco

    » Idoless - The Distillers [Tradução]
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix EmptyQui Set 24, 2009 5:42 am por Luther Lois

    » Hate Me - The Distillers [Tradução]
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix EmptyQua Set 16, 2009 8:28 pm por Lara

    » Colossus USA - The Distillers [tradução]
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix EmptyQua Set 16, 2009 8:27 pm por Lara

    » City of Angels (tradução) The Distillers
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix EmptyQua Set 16, 2009 8:26 pm por Lara

    » [Album] EndGame - Megadeth [2009]
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix EmptySeg Set 14, 2009 6:05 am por Julião

    Votação

    Quem é/foi o melhor do Rock Nacional

    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_lcap35%[Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_rcap 35% [ 17 ]
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_lcap27%[Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_rcap 27% [ 13 ]
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_lcap8%[Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_rcap 8% [ 4 ]
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_lcap6%[Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_rcap 6% [ 3 ]
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_lcap10%[Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_rcap 10% [ 5 ]
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_lcap4%[Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_rcap 4% [ 2 ]
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_lcap0%[Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_rcap 0% [ 0 ]
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_lcap4%[Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_rcap 4% [ 2 ]
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_lcap2%[Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_rcap 2% [ 1 ]
    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_lcap2%[Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Vote_rcap 2% [ 1 ]

    Total de votos : 48

    Palavras-chaves

    pink  


    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix

    Ir para baixo

    [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix Empty [Tradução] Homophobia on a tray- Dominatrix

    Mensagem por Lara Sex Jun 05, 2009 5:02 pm

    Homophobia On A Tray (traduçăo)


    Dominatrix



    HOMOFOBIA NUMA BANDEJA

    Você diz que apoia quem é diferente de você,
    mas quando eles estão pertos você pensa que é uma doença.
    É "feio" mostrar sua política heterossexual.
    Eu cuspo na tua cara de falso libertário.
    Meninos brancos e heterossexuais,
    o que é difícil de se ver é também difícil de sentir.
    É muito fácil enxergar apenas a sua verdade.
    "Não me imponha esses padrões, eu nasci assim.
    Você começou a guerra, eu era a inimiga.
    Agora você diz que é culpa deles,
    mas é porque você nunca havia me notado.
    " Agora você vem com todos esses planos,
    toda essa dor dentro de você.
    "Eu soua menina que um dia você teve orgulho de ter,
    eu só queria que você respeitasse as minhas escolhas.
    Não sou como eles.
    " Ela nunca será o que você queria que ela fosse.
    Ela não é como eles,
    ela nunca seria o que você queria que ela fosse.
    Você não é mais exemplo para mim.
    Faz muito tempo, quando eu pensava que você estava certo.
    Você procura pelo que odiaria ver,
    "Eu te avisei que eu não era como elas".
    Todas erradas;
    você não vê a verdade porque isso irá cegá-l@ ainda mais.
    Três dias se passaram,
    e você ainda procurando pelo que poderia te assustar.
    Lara
    Lara
    Administradora
    Administradora

    Número de Mensagens : 1846
    Idade : 28
    Localização : Abre Campo
    Bandas Prediletas : Team Dresch/ Bikini Kill / Dominatrix / Joan Jett /
    Moedas : 4125
    Data de inscrição : 28/01/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos