Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» WANDER TAFFO - S/T - 1989
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. EmptySex Out 10, 2014 8:47 pm por knives18

» Discografia Autoramas
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. EmptySex Ago 23, 2013 3:17 pm por rodrigomilfont@gmail.com

» iPhonexpress - Treinamentos e manutenção express para iPhone
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. EmptySáb Dez 08, 2012 5:33 pm por Sheila

» Discografia Arch Anemy
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. EmptySeg Nov 19, 2012 5:32 pm por kaahcorpse

» Discografia Iron Maiden
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. EmptyDom Jan 02, 2011 1:22 pm por JoveH

» www.itsrocknroll.com.br - NOvo Portal
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. EmptyQui Dez 24, 2009 10:28 am por Sheila

» Cadê todo mundo?
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. EmptyQui Dez 24, 2009 7:40 am por Sheila

» Novo Portal IRR - EM BREVE!
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. EmptyQui Dez 10, 2009 4:29 pm por Alvaro Augsten

» Discografia Kiss
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. EmptySex Nov 27, 2009 12:56 pm por Sheila

» AC/DC: site oficial anuncia show em São Paulo em novembro
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. EmptyDom Nov 22, 2009 8:29 am por Teco

» Idoless - The Distillers [Tradução]
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. EmptyQui Set 24, 2009 5:42 am por Luther Lois

» Hate Me - The Distillers [Tradução]
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. EmptyQua Set 16, 2009 8:28 pm por Lara

» Colossus USA - The Distillers [tradução]
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. EmptyQua Set 16, 2009 8:27 pm por Lara

» City of Angels (tradução) The Distillers
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. EmptyQua Set 16, 2009 8:26 pm por Lara

» [Album] EndGame - Megadeth [2009]
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. EmptySeg Set 14, 2009 6:05 am por Julião

Votação

Quem é/foi o melhor do Rock Nacional

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_lcap35%Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_rcap 35% [ 17 ]
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_lcap27%Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_rcap 27% [ 13 ]
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_lcap8%Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_rcap 8% [ 4 ]
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_lcap6%Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_rcap 6% [ 3 ]
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_lcap10%Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_rcap 10% [ 5 ]
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_lcap4%Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_rcap 4% [ 2 ]
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_lcap0%Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_rcap 0% [ 0 ]
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_lcap4%Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_rcap 4% [ 2 ]
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_lcap2%Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_rcap 2% [ 1 ]
Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_lcap2%Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Vote_rcap 2% [ 1 ]

Total de votos : 48

Palavras-chaves

pink  


Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

+7
BEE
Julião
Katleny
Lipe'Tallica Wylde
Black Friday
Lara
Sheila
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Sheila Qui maio 21, 2009 4:24 pm

Eu prefiro ser... essa metamorfose ambulante...

Então galera... Estive aí um tempo afastada com problemas na minha net, e infelizmente não deu pra acompanhar o fórum, notei que ocorreu muitas mudanças... coisas até que não foram planejadas, 1º exemplo:

Quem tentou acessar o fórum pelo endereço: www.itsrocknroll.net não conseguiu. O que aconteceu? Calma, calma... O fórum não foi excluído não! Acontece que eu ( cabeção! só podia ) acabei esquecendo que o nosso dominio estava pra vencer e acabei não renovando. A partir daí surge o maior dos problemas: ALGUÉM REGISTROU NOSSO DOMINIO, ou seja, o dominio itsrocknroll.net não está mais dísponivel, então fui verificar o itsrocknroll.com também já havia sido registrado. Normal. Normal quando se tem um site em crescimento e os outros notam... ficam com o dedo no gatilho esperando faturar uma graninha. Porém dessa vez não cowboy! Nem sei quem registrou e infelizmente a essa altura nem sei como descobrir e tentar reaver nosso dominio, mas, por outro lado... Aí começa a mudança number 2º:

Resolvi mudar o nome do fórum, pra algo inclusive mais acessível, mais bem localizado nas buscas, pensei em LEGIÃO DO ROCK. Nota: Não tem nada a ver com Legião Urbana. Veja, segundo o ilustrissimo Wikipédia:

Uma legião pode ser:

  • No dicionário: Grande ajuntamento de pessoas; multidão, coletivo de demónios.
  • Na história militar :

    • uma legião romana.
    • uma legião polaca.
    • A Legião Estrangeira.
    • A Legião Portuguesa[/url].

  • Na Bíblia: é um demónio mencionado no Evangelho de Marcos.
  • No Rock:

    • A Legião Urbana, uma das principais bandas da história do rock brasileiro.

  • Nos quadrinhos:

    • O vilão Legião, filho de Charles Xavier.







Vi algumas vantagens no novo nome: Simples, grudento, objetivo e chamativo, logo: uma boa localização nas buscas e possiblilidades de ampliar significadamente o fórum. Portanto, irei logo providencia de registrar: www.legiaodorock.com ou www.legiaodorock.net , qual preferem?

3º Mudança:

Acho que essa deve ter passado imperceptível: Pela centesima vez mudamos o visual. Esse, bem parecido com o primeiro, o de origem. Porém mudamos também o sistema do fórum, ele antes na versão mais simples Phpbb2, agora com novas funcionalidades ( que serão citadas posteriormente ) é Phpbb3.

4ª Mudança:

Perfil no fórum: Agora temos um perfilzinho chato, feito orkut, podendo colocar lá diversas informações, adicionar amigos e deixar recados.

Mudanças gerais:

Sistema de Moedas: Quanto mais posta, mais moedas.
Sistema de Multi-quote: Citar diversas respostas de uma vez.

No geralzão, ta aí... deixem suas opniões, tanto quanto o visual, as novas funcionalidades e as mudanças. Lembrando que as mudanças, principalmente no visual, ainda estão em andamento, e vou providenciar um novo logo, para combinar com o novo estilo do fórum. afro

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Última edição por Sheila em Qua maio 27, 2009 5:12 pm, editado 2 vez(es)
Sheila
Sheila
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 2675
Idade : 33
Localização : Anarkilopolis
Moedas : 3880
Data de inscrição : 07/01/2008

http://www.itsrocknroll.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Lara Sáb maio 23, 2009 10:24 am

o visual ficou filé! e eu demorei quase 3 dias pra pensar em um link no qual eu conseguiria abrir o site... é , eu consegui! haushasuhasuhasuhasu


vamo v como vai ficar as mudanças, o novo forum...




[off] Sheila jurava q vc tinha morrido! [/off]
Lara
Lara
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 1846
Idade : 28
Localização : Abre Campo
Bandas Prediletas : Team Dresch/ Bikini Kill / Dominatrix / Joan Jett /
Moedas : 4125
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Sheila Seg maio 25, 2009 8:13 am

garota_osbourne escreveu:o visual ficou filé! e eu demorei quase 3 dias pra pensar em um link no qual eu conseguiria abrir o site... é , eu consegui! haushasuhasuhasuhasu


vamo v como vai ficar as mudanças, o novo forum...




[off] Sheila jurava q vc tinha morrido! [/off]

Então... Minha internet tá muito zuado, merda de speedy, to numa briga contra a telefônica e a Virtua da Net ainda não chega em casa...
Sheila
Sheila
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 2675
Idade : 33
Localização : Anarkilopolis
Moedas : 3880
Data de inscrição : 07/01/2008

http://www.itsrocknroll.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Sheila Seg maio 25, 2009 8:14 am

Legião do Rock... agora que registrei o dominio me soou um pouco brega... Ahhh.... droga... que tal rockixe? Tipo... www. rockixe.com ?

Rockixe é o nome de uma música do Raul.

Alguém tem uma opnião de nome aí?
Sheila
Sheila
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 2675
Idade : 33
Localização : Anarkilopolis
Moedas : 3880
Data de inscrição : 07/01/2008

http://www.itsrocknroll.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Black Friday Seg maio 25, 2009 9:47 am

Achei o visibilidade do novo visual meio confusa, principalmente na divisão de um post para outro nos tópicos. Ficou difícil ver onde termina um post e onde começa outro ainda mais com as assinaturas, pois não tem nada dividindo eles. Eu particulamente achava os dois outros visuais bem melhores em termos de visibilidade.

Quanto ao domínio, eu não entendo muito, mas o que for melhor e mais estável.
Black Friday
Black Friday
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1258
Idade : 35
Localização : Abre Campo - MG
Moedas : 289
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Sheila Seg maio 25, 2009 10:12 am

Black Friday escreveu:Achei o visibilidade do novo visual meio confusa, principalmente na divisão de um post para outro nos tópicos. Ficou difícil ver onde termina um post e onde começa outro ainda mais com as assinaturas, pois não tem nada dividindo eles. Eu particulamente achava os dois outros visuais bem melhores em termos de visibilidade.

Quanto ao domínio, eu não entendo muito, mas o que for melhor e mais estável.

Estava tentando arrumar a visibilidade ajustando as cores... porém percebi que o problema é o próprio tema phpbb3, os tópicos parecem fundidos. Tornei a passar para o tema phpbb2.

Na verdade Black Friday.. precisamos é arranjar um novo nome para o fórum, registraram nosso dominio itsrocknroll. Evil or Very Mad
Sheila
Sheila
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 2675
Idade : 33
Localização : Anarkilopolis
Moedas : 3880
Data de inscrição : 07/01/2008

http://www.itsrocknroll.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Black Friday Seg maio 25, 2009 10:18 am

Olha, já que o forum trata de todo tipo de Rock, acho que o nome Legião do Rock é um bom nome, e ainda conta com todas as vantagens que você já citou.

Outra coisa importante é trazer a galera que postava aqui de volta, é provável que muita gente não tenha conseguido acessar o forum e, consequentemente, parado de postar.

Julião, Gabuds, Katleny, Ozzy Victor, e o resto da galera.
Black Friday
Black Friday
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1258
Idade : 35
Localização : Abre Campo - MG
Moedas : 289
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Sheila Seg maio 25, 2009 10:28 am

É prioridade agora é avisar o pessoal do novo endereço. Já registrei: www.legiaodorock.net só vou direcionar agora o endereço... e tenho de ver um novo logo também. Very Happy
Sheila
Sheila
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 2675
Idade : 33
Localização : Anarkilopolis
Moedas : 3880
Data de inscrição : 07/01/2008

http://www.itsrocknroll.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Lara Ter maio 26, 2009 7:59 pm

Legiao= é um grupo de ''anjos ou demonios'' ... algo do tipo? estou certa?


o logo então seria algo q fale sobre a uniao de diversos tipos de rock, a junção de varias ''tribos'' (aff! odeio essa coisa de tribo) ... algo baseado nisso né?

pow tô mó sem ideia hj!
Lara
Lara
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 1846
Idade : 28
Localização : Abre Campo
Bandas Prediletas : Team Dresch/ Bikini Kill / Dominatrix / Joan Jett /
Moedas : 4125
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Lipe'Tallica Wylde Qua maio 27, 2009 12:24 pm

Eu gostei bastante do visual tb ... fico d+
e caso ao nome prefiro legiaodorock.com
(minha opnião) mias legiodorock.net tb tah legal n eh por causa de um .com ou .net q havera problemas certo?
e tb pq ja foi registrado então eh isso aew o/

Ah e desculpe a minha ausência esses tempos aew
vo fazer de tudo para fica mais presente no forum

e eh isso aew o Forum n Acabou o Rock n Morreeu !!!
Lipe'Tallica Wylde
Lipe'Tallica Wylde
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 639
Idade : 32
Localização : São Paulo
Bandas Prediletas : Metallica,Ozzy,Soad,Slip
Moedas : 139
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.metallica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Sheila Qua maio 27, 2009 4:25 pm

Lipe...
Bem vindo novamente ao fórum Very Happy

Que bom que curtiu.

Ah.. quanto ao nome... vou registrar o www.legiaodorock.com também.
Sheila
Sheila
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 2675
Idade : 33
Localização : Anarkilopolis
Moedas : 3880
Data de inscrição : 07/01/2008

http://www.itsrocknroll.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Lipe'Tallica Wylde Qui maio 28, 2009 1:35 am

Brigadoo !!
ahh curti sim pow ainda mais agora com essas Les minha guitarra preferida *.*
mais acho q só falta da uma centralizada neh no plano de fundo mais da fodss adorei

e caso ao Site tah ok
.com eh mais sei la bacana xP

^^'
Lipe'Tallica Wylde
Lipe'Tallica Wylde
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 639
Idade : 32
Localização : São Paulo
Bandas Prediletas : Metallica,Ozzy,Soad,Slip
Moedas : 139
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.metallica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Katleny Sáb maio 30, 2009 5:58 pm

Pohhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaa! K7! Gostei! E o nome tbm eh sugestivo Very Happy Confesso que ralei pra achar um endereço pra acessar...
Katleny
Katleny
Dinossauro do Rock
Dinossauro do Rock

Número de Mensagens : 493
Idade : 38
Localização : sp
Bandas Prediletas : Bikini Kill, Joan Jett, Dominatrix
Moedas : 284
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.katlenylove.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Lipe'Tallica Wylde Dom maio 31, 2009 1:18 pm

kakakakakakakakaka
por isso a tal ausência tb neh xP
Lipe'Tallica Wylde
Lipe'Tallica Wylde
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 639
Idade : 32
Localização : São Paulo
Bandas Prediletas : Metallica,Ozzy,Soad,Slip
Moedas : 139
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.metallica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Lara Dom maio 31, 2009 8:08 pm

XP seja bem vinda de novo , q bão q oc tá viva!
Lara
Lara
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 1846
Idade : 28
Localização : Abre Campo
Bandas Prediletas : Team Dresch/ Bikini Kill / Dominatrix / Joan Jett /
Moedas : 4125
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Sheila Qua Jun 10, 2009 3:58 pm

Já podemos acessar o fórum com o endereço: legiaodorock.net - o outro endereço: www.legiaodorock.com estou configurando...
Sheila
Sheila
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 2675
Idade : 33
Localização : Anarkilopolis
Moedas : 3880
Data de inscrição : 07/01/2008

http://www.itsrocknroll.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Lara Qua Jun 10, 2009 5:08 pm

ah eu aki!
Lara
Lara
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 1846
Idade : 28
Localização : Abre Campo
Bandas Prediletas : Team Dresch/ Bikini Kill / Dominatrix / Joan Jett /
Moedas : 4125
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Lara Qua Jun 10, 2009 5:10 pm

kct... isso nao era pra ter sido digitado aki... poha era pra ter saido no msn... aff ! isso q dá ficar olhando pro teclado... kaaaaaaaaarai sô!
Lara
Lara
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 1846
Idade : 28
Localização : Abre Campo
Bandas Prediletas : Team Dresch/ Bikini Kill / Dominatrix / Joan Jett /
Moedas : 4125
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Sheila Qua Jun 10, 2009 5:11 pm

garota_osbourne escreveu:ah eu aki!

Conseguiu acionar pelo novo endereço? Falta o .COM e o nosso logo... Mas, aos poucos as coisas se ajeitam... cheers
Sheila
Sheila
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 2675
Idade : 33
Localização : Anarkilopolis
Moedas : 3880
Data de inscrição : 07/01/2008

http://www.itsrocknroll.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Lara Qua Jun 10, 2009 5:16 pm

lol ! esse ah eu aki não era pra ter saido!
Lara
Lara
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 1846
Idade : 28
Localização : Abre Campo
Bandas Prediletas : Team Dresch/ Bikini Kill / Dominatrix / Joan Jett /
Moedas : 4125
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Sheila Qua Jun 10, 2009 5:17 pm

Razz No understand... Exclamation
Sheila
Sheila
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 2675
Idade : 33
Localização : Anarkilopolis
Moedas : 3880
Data de inscrição : 07/01/2008

http://www.itsrocknroll.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Lara Qua Jun 10, 2009 5:20 pm

lol
Lara
Lara
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 1846
Idade : 28
Localização : Abre Campo
Bandas Prediletas : Team Dresch/ Bikini Kill / Dominatrix / Joan Jett /
Moedas : 4125
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Julião Qui Jun 11, 2009 1:11 pm

Porr¨ meu, ficou legal. Very Happy
Julião
Julião
Dinossauro do Rock
Dinossauro do Rock

Número de Mensagens : 775
Idade : 38
Localização : Sampa!
Bandas Prediletas : Metallica
Moedas : 562
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por BEE Dom Jun 14, 2009 11:44 am

Caralh¨# Fiquei fora tanto tempo assim... pensei q o forum tivesse sido excluido, naum consegui mas acessar.... hehe

Aêêeeeeeeeeeeeeeeeeee! oi pra tds aih!
BEE
BEE
Rockixe
Rockixe

Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : PQP
Bandas Prediletas : bees gee
Moedas : 139
Data de inscrição : 29/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por BEE Dom Jun 14, 2009 11:45 am

axo nosso logo legal... talvez se mudasse soh o nome... ficaria supimpa...legiaodorock Smile
BEE
BEE
Rockixe
Rockixe

Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : PQP
Bandas Prediletas : bees gee
Moedas : 139
Data de inscrição : 29/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série de mudanças e novas funcionalidades. Empty Re: Nova série de mudanças e novas funcionalidades.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos