Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » WANDER TAFFO - S/T - 1989
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 EmptySex Out 10, 2014 8:47 pm por knives18

    » Discografia Autoramas
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 3:17 pm por rodrigomilfont@gmail.com

    » iPhonexpress - Treinamentos e manutenção express para iPhone
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 5:33 pm por Sheila

    » Discografia Arch Anemy
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 5:32 pm por kaahcorpse

    » Discografia Iron Maiden
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 1:22 pm por JoveH

    » www.itsrocknroll.com.br - NOvo Portal
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 EmptyQui Dez 24, 2009 10:28 am por Sheila

    » Cadê todo mundo?
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 EmptyQui Dez 24, 2009 7:40 am por Sheila

    » Novo Portal IRR - EM BREVE!
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2009 4:29 pm por Alvaro Augsten

    » Discografia Kiss
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 EmptySex Nov 27, 2009 12:56 pm por Sheila

    » AC/DC: site oficial anuncia show em São Paulo em novembro
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 EmptyDom Nov 22, 2009 8:29 am por Teco

    » Idoless - The Distillers [Tradução]
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 EmptyQui Set 24, 2009 5:42 am por Luther Lois

    » Hate Me - The Distillers [Tradução]
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 EmptyQua Set 16, 2009 8:28 pm por Lara

    » Colossus USA - The Distillers [tradução]
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 EmptyQua Set 16, 2009 8:27 pm por Lara

    » City of Angels (tradução) The Distillers
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 EmptyQua Set 16, 2009 8:26 pm por Lara

    » [Album] EndGame - Megadeth [2009]
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 EmptySeg Set 14, 2009 6:05 am por Julião

    Votação

    Quem é/foi o melhor do Rock Nacional

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_lcap35%Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_rcap 35% [ 17 ]
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_lcap27%Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_rcap 27% [ 13 ]
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_lcap8%Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_rcap 8% [ 4 ]
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_lcap6%Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_rcap 6% [ 3 ]
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_lcap10%Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_rcap 10% [ 5 ]
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_lcap4%Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_rcap 4% [ 2 ]
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_lcap0%Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_lcap4%Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_rcap 4% [ 2 ]
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_lcap2%Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_rcap 2% [ 1 ]
    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_lcap2%Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Vote_rcap 2% [ 1 ]

    Total de votos : 48

    Palavras-chaves

    pink  


    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    +5
    Katleny
    Lara
    Black Friday
    Lipe'Tallica Wylde
    Laice
    9 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Black Friday Qui Fev 12, 2009 6:27 am

    Eu desisti do sonho de ser músico a um tempo atrás. Percebi que música pra mim é hobby mesmo, vejo música pra mim como diversão, como tocar o que eu gosto. Não sirvo pra tocar algo que eu não goste.

    Ainda sonho em montar uma banda e fazer um som próprio, lançar álbuns e tal. Mas não quero me sustentar de música.
    Black Friday
    Black Friday
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 1258
    Idade : 35
    Localização : Abre Campo - MG
    Moedas : 289
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Gabuds Qui Fev 12, 2009 9:15 am

    eu queria sim virar rockstar. viajar o mundo e tocar e verem as pessoas enlouquecerem deve ser muito foda! porem, com as musicas de hj, fazer sucesso eh meio dificil, ja que nao gostamos do mainstream. ai nao teria graça. mas se eu vivesse nos anos 70 e 80, ai sim ia ser mto foda tocar rock de verdade e viajar o mundo xD.
    Gabuds
    Gabuds
    MOd. Designer
    MOd. Designer

    Número de Mensagens : 358
    Idade : 33
    Localização : São paulo
    Bandas Prediletas : gosto tudo de hard rock e metal o/
    Moedas : 45
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Guerrero! Qui Fev 12, 2009 11:05 am

    vira hippie seria uma boa
    Guerrero!
    Guerrero!
    Stage Total Rock
    Stage Total Rock

    Número de Mensagens : 354
    Idade : 35
    Localização : Plutão
    Moedas : 360
    Data de inscrição : 22/11/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Lipe'Tallica Wylde Qui Fev 12, 2009 12:03 pm

    ahhh sei la
    tenho muita vontade de cria minha propria banda toca oq eu gosto ... = o Black Friday disse mais eu n vo desistir disso mais se n der muito certo vo deixa como Hobby msm =/

    mais n vo desistir disso n ^^"
    Lipe'Tallica Wylde
    Lipe'Tallica Wylde
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 639
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Bandas Prediletas : Metallica,Ozzy,Soad,Slip
    Moedas : 139
    Data de inscrição : 21/01/2008

    http://www.metallica.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Black Friday Qui Fev 12, 2009 12:33 pm

    Gabuds escreveu:com as musicas de hj, fazer sucesso eh meio dificil, ja que nao gostamos do mainstream. ai nao teria graça.

    Isso também é verdade. Fora também que há muita concorrência, e fazer um som original hoje em dia é uma tarefa dificílima. Às vezes parece que tudo já foi inventado, ahusahusas.

    mas se eu vivesse nos anos 70 e 80, ai sim ia ser mto foda tocar rock de verdade e viajar o mundo xD.

    Nascemos na época errada, fato. Eu queria ter a idade que tenho hoje em 1980, ahushaushuahsua.



    Lipe'Tallica Wylde escreveu:ahhh sei la
    tenho muita vontade de cria minha propria banda toca oq eu gosto ... = o Black Friday disse mais eu n vo desistir disso mais se n der muito certo vo deixa como Hobby msm =/

    mais n vo desistir disso n ^^"

    Não desiste mesmo man. Se quiser mesmo isso corra atrás.

    Acho que todo fã de rock já sonhou em ser rockstar, viajar o mundo, beber litros e litros de cerveja e traçar caminhões de groupies. Porém na vida real a coisa é bem diferente, principalmente hoje em dia, ahushaushua


    Última edição por Black Friday em Qui Fev 12, 2009 12:40 pm, editado 1 vez(es)
    Black Friday
    Black Friday
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 1258
    Idade : 35
    Localização : Abre Campo - MG
    Moedas : 289
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Lipe'Tallica Wylde Qui Fev 12, 2009 12:35 pm

    rsrsrsrsrsrsrsr isso eh verdade Black Friday
    mais ai vms ver oq vai da neh ...
    espero q dê certo ^^"
    mais se n der vo deixa como Hobby msm ^^'
    Lipe'Tallica Wylde
    Lipe'Tallica Wylde
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 639
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Bandas Prediletas : Metallica,Ozzy,Soad,Slip
    Moedas : 139
    Data de inscrição : 21/01/2008

    http://www.metallica.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Guerrero! Qui Fev 12, 2009 12:37 pm

    Eu traço caminhoes de groupies diariamente. Very Happy

    Brincadeiras a parte, hj se tem duas opções: ser uma banda indendente e não ir nas ideias das gravadoras que querem lucrar, ou....

    Ouvir suas musicas tocando na 89 FM.
    Guerrero!
    Guerrero!
    Stage Total Rock
    Stage Total Rock

    Número de Mensagens : 354
    Idade : 35
    Localização : Plutão
    Moedas : 360
    Data de inscrição : 22/11/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Lipe'Tallica Wylde Qui Fev 12, 2009 12:39 pm

    o.o
    musicas na 89?
    a 89 ja foi boa agora nunk mais

    ahhh isso eh uma descição dificil pakas ....
    entre ser independente ou n ...
    ehhh fods...
    Lipe'Tallica Wylde
    Lipe'Tallica Wylde
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 639
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Bandas Prediletas : Metallica,Ozzy,Soad,Slip
    Moedas : 139
    Data de inscrição : 21/01/2008

    http://www.metallica.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Guerrero! Qui Fev 12, 2009 12:40 pm

    bandas independentes saum legais, mas tem custos enormes Very Happy e na maioria das vezes continuam sendo independentemente desconhecidas
    Guerrero!
    Guerrero!
    Stage Total Rock
    Stage Total Rock

    Número de Mensagens : 354
    Idade : 35
    Localização : Plutão
    Moedas : 360
    Data de inscrição : 22/11/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Black Friday Qui Fev 12, 2009 12:44 pm

    Na maioria das vezes, a galera de banda independente e do underground não vive de música. Toca por prazer mesmo e por tocar o som que gosta.
    Black Friday
    Black Friday
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 1258
    Idade : 35
    Localização : Abre Campo - MG
    Moedas : 289
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Guerrero! Qui Fev 12, 2009 12:45 pm

    até por que querer ficar rico com uma banda independente é quase impossivel, ah não ser que você já seja rico e possa ser sua propria gravadora e financiar tudo
    Guerrero!
    Guerrero!
    Stage Total Rock
    Stage Total Rock

    Número de Mensagens : 354
    Idade : 35
    Localização : Plutão
    Moedas : 360
    Data de inscrição : 22/11/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Black Friday Qui Fev 12, 2009 1:18 pm

    Guerrero! escreveu:até por que querer ficar rico com uma banda independente é quase impossivel, ah não ser que você já seja rico e possa ser sua propria gravadora e financiar tudo

    Exatamente, também acho que é por aí.
    Black Friday
    Black Friday
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 1258
    Idade : 35
    Localização : Abre Campo - MG
    Moedas : 289
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Gabuds Qui Fev 12, 2009 4:14 pm

    realmente, anos 80 foi o apice. melhor epoca de tudo que ja existiu.
    Gabuds
    Gabuds
    MOd. Designer
    MOd. Designer

    Número de Mensagens : 358
    Idade : 33
    Localização : São paulo
    Bandas Prediletas : gosto tudo de hard rock e metal o/
    Moedas : 45
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Lara Qui Fev 12, 2009 4:56 pm

    ficar rico facil mente hj em dia neste pais...é só roubando!
    Lara
    Lara
    Administradora
    Administradora

    Número de Mensagens : 1846
    Idade : 28
    Localização : Abre Campo
    Bandas Prediletas : Team Dresch/ Bikini Kill / Dominatrix / Joan Jett /
    Moedas : 4125
    Data de inscrição : 28/01/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Lipe'Tallica Wylde Qui Fev 12, 2009 9:31 pm

    kakakakakakak
    prefiro tentar na banda msm ^^"
    Lipe'Tallica Wylde
    Lipe'Tallica Wylde
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 639
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Bandas Prediletas : Metallica,Ozzy,Soad,Slip
    Moedas : 139
    Data de inscrição : 21/01/2008

    http://www.metallica.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Lara Sex Fev 13, 2009 3:50 pm

    hahahahahahahha...eu prefiro nao tentar!!!

    enquanto meu pai te ver disposto a me bancar...!


    hahahaha zuera!
    Lara
    Lara
    Administradora
    Administradora

    Número de Mensagens : 1846
    Idade : 28
    Localização : Abre Campo
    Bandas Prediletas : Team Dresch/ Bikini Kill / Dominatrix / Joan Jett /
    Moedas : 4125
    Data de inscrição : 28/01/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons... - Página 2 Empty Re: Lemmy Kilmister: Faremos um show com clássicos e sons...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos