Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» WANDER TAFFO - S/T - 1989
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente EmptySex Out 10, 2014 8:47 pm por knives18

» Discografia Autoramas
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente EmptySex Ago 23, 2013 3:17 pm por rodrigomilfont@gmail.com

» iPhonexpress - Treinamentos e manutenção express para iPhone
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente EmptySáb Dez 08, 2012 5:33 pm por Sheila

» Discografia Arch Anemy
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente EmptySeg Nov 19, 2012 5:32 pm por kaahcorpse

» Discografia Iron Maiden
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente EmptyDom Jan 02, 2011 1:22 pm por JoveH

» www.itsrocknroll.com.br - NOvo Portal
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente EmptyQui Dez 24, 2009 10:28 am por Sheila

» Cadê todo mundo?
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente EmptyQui Dez 24, 2009 7:40 am por Sheila

» Novo Portal IRR - EM BREVE!
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente EmptyQui Dez 10, 2009 4:29 pm por Alvaro Augsten

» Discografia Kiss
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente EmptySex Nov 27, 2009 12:56 pm por Sheila

» AC/DC: site oficial anuncia show em São Paulo em novembro
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente EmptyDom Nov 22, 2009 8:29 am por Teco

» Idoless - The Distillers [Tradução]
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente EmptyQui Set 24, 2009 5:42 am por Luther Lois

» Hate Me - The Distillers [Tradução]
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente EmptyQua Set 16, 2009 8:28 pm por Lara

» Colossus USA - The Distillers [tradução]
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente EmptyQua Set 16, 2009 8:27 pm por Lara

» City of Angels (tradução) The Distillers
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente EmptyQua Set 16, 2009 8:26 pm por Lara

» [Album] EndGame - Megadeth [2009]
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente EmptySeg Set 14, 2009 6:05 am por Julião

Votação

Quem é/foi o melhor do Rock Nacional

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_lcap35%Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_rcap 35% [ 17 ]
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_lcap27%Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_rcap 27% [ 13 ]
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_lcap8%Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_rcap 8% [ 4 ]
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_lcap6%Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_rcap 6% [ 3 ]
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_lcap10%Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_rcap 10% [ 5 ]
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_lcap4%Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_rcap 4% [ 2 ]
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_lcap0%Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_rcap 0% [ 0 ]
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_lcap4%Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_rcap 4% [ 2 ]
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_lcap2%Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_rcap 2% [ 1 ]
Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_lcap2%Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Vote_rcap 2% [ 1 ]

Total de votos : 48

Palavras-chaves

pink  


Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

+5
Absinthe
guedes portnoy
Lipe'Tallica Wylde
Sheila
Black Friday
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Black Friday Qua Jan 16, 2008 8:15 am

O METALLICA está confirmado na versão do Rock In Rio, que terá sede em Lisboa. Como em 2004, o grupo vai ser a grande atração do evento, que contará também com o MACHINE HEAD entre os metaleiros.

O METALLICA se apresentou no Rock In Rio em 2004, para mais de 70 mil pessoas, quebrando o recorde do evento para uma única apresentação.

O Rock In Rio Lisboa acontecerá nos dias 30 e 31 de maio, e 5, 6 e 8 de junho. Uma novidade para o show do dia 5, são as novas músicas de trabalho do METALLICA, que provavelmente serão tocadas nessa empreitada.




Mais uma vez o Rock in Rio acontecera em Lisboa, o que é totalmente ridiculo. Com uma estrutura do nivel da cidade do rock no rio de janeiro, o Brasil teria condições de fazer um dos maiores eventos de rock do planeta, mas não, deixa que levem o festival para Portugal, enquanto a cidade do rock deve estar uma plantação de mato.

Puta merda tambem os organizadores do evento. Levar o Rock in Rio pra outro pais. Fora as atrações LIXO que levam, não fazendo jus ao nome do evento.

O que nos restará será assistir os "melhores momentos" selecionados pela rede globo narrados por um cuzão do tipo o Andre marques que não sabe nada e não entende nada de rock/metal.

Brasil-sil-sil
Black Friday
Black Friday
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1258
Idade : 35
Localização : Abre Campo - MG
Moedas : 289
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Sheila Qua Jan 16, 2008 9:54 am

Como sempre o Brasil abrindo as pernas!

Rock in RIO em Lisboa? Palhaçada!

Isso com certeza dará mais lucros para os produtores do evento, Capitalismo Selvagem!
Sheila
Sheila
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 2675
Idade : 33
Localização : Anarkilopolis
Moedas : 3880
Data de inscrição : 07/01/2008

http://www.itsrocknroll.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Lipe'Tallica Wylde Ter Jan 22, 2008 3:18 pm

O.o
pow n fala q isso eh verdade !!
o Metallica vai fazer show em portugal affffzzzzzzz
pelo amor de Deus !
n acredito o Brasil tinha sim a capacidade de ter um show do metalica !
(bem eu fikaria bem grato)
mais isso eh palhaçada msm affz
to loko para ir no show do metallica a anos !
Sacanagem isso
!!!
Lipe'Tallica Wylde
Lipe'Tallica Wylde
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 639
Idade : 32
Localização : São Paulo
Bandas Prediletas : Metallica,Ozzy,Soad,Slip
Moedas : 139
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.metallica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Black Friday Qua Jan 23, 2008 7:23 am

†Kirk†
to loko para ir no show do metallica a anos !
Sacanagem isso


ahsuahs. muita sacanagem. Tenho um colega fanatico com Metallica que ficou puto com isso.

A esperança é eles lançarem o cd novo e fazerem turne na America do Sul, logicamente passando pelo Brasil. =/
Black Friday
Black Friday
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1258
Idade : 35
Localização : Abre Campo - MG
Moedas : 289
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Lipe'Tallica Wylde Qua Jan 23, 2008 3:32 pm

pow cara pod cre to loko q saia logo o novo CD deles q eu vo logo compra !
e domara q eles venha aki msm fazer uma turne e passa poraki !
isso seria um sonho pow
mais axo q n vai nem acontece
agora eu fiko revoltado
akeles emos Sp ja vieram 2 vez no Br e banda de verdade n vem isso m dexa puto da vida !!
Lipe'Tallica Wylde
Lipe'Tallica Wylde
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 639
Idade : 32
Localização : São Paulo
Bandas Prediletas : Metallica,Ozzy,Soad,Slip
Moedas : 139
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.metallica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Black Friday Qua Jan 23, 2008 4:21 pm

†Kirk†

É cara, mas as novas noticias nao sao nada boas. Até postei lá no topico do novo cd do Metallica. Dizem que o lançamento do cd foi adiado para setembro. =(
Black Friday
Black Friday
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1258
Idade : 35
Localização : Abre Campo - MG
Moedas : 289
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por guedes portnoy Qui Jan 24, 2008 12:41 pm

Odeio Rock in Rio...
O rock in rio do brasil é uma vergonha com todas as modinhas q foram
e o de lisboa... pelo amor de Deus... Coloca outro nome...
guedes portnoy
guedes portnoy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 373
Idade : 35
Localização : Abre Campo
Moedas : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Lipe'Tallica Wylde Qui Jan 24, 2008 2:27 pm

Cara......

Setembro o CD do Metallica !!!!!


q sacanagem


AAAFFFZZZ
Lipe'Tallica Wylde
Lipe'Tallica Wylde
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 639
Idade : 32
Localização : São Paulo
Bandas Prediletas : Metallica,Ozzy,Soad,Slip
Moedas : 139
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.metallica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Absinthe Ter Fev 24, 2009 7:53 pm

Metallica, Apocalyptica, Machine Head, Moonspell e outra coisa da qual não me lembro... Um grande festival... Musica muito boa... Não fui mas vi pela tv... Não acho que tenha sido sacanagem... Não sejam egoístas... O Brasil cria um evento com esta "envergadura" acho muito bem que o partilhe... A musica depois de ser um dom, é dinheiro. E os festivais no fundo são feitos para isso.
Absinthe
Absinthe
Rockixe
Rockixe

Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Lisboa
Moedas : 1
Data de inscrição : 23/02/2009

http://rock-cathedral-programas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Guerrero! Qua Fev 25, 2009 10:22 am

Ah até concordo com a Absinthe quando fala referente os festivais e tal.. mas naum éh só isso que prezamos, e aí no nosso evento alki só trazem merda Evil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very Mad


E aih em Lisboa toca Metallica... arghhhhhhhh Suspect
Guerrero!
Guerrero!
Stage Total Rock
Stage Total Rock

Número de Mensagens : 354
Idade : 35
Localização : Plutão
Moedas : 360
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Ozzy Victor Qua Fev 25, 2009 10:36 am

...

Pow vei , um amigo meu disse que vinha pra ca ele e la do japao , o teclado de la é com lestras japonesas , se ele vir aqui é onde se ele escrever um x com um ponto em cima ele disse ( ou hoje no japao vai ter o show a metallica )

X'
Ozzy Victor
Ozzy Victor
MOd. Designer
MOd. Designer

Número de Mensagens : 384
Idade : 32
Localização : ...
Bandas Prediletas : Kiss,Black Sabbath,The Beatles,Led Zeppelin,System of a down,Slayer
Moedas : 164
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Absinthe Qua Fev 25, 2009 10:41 am

mas voces têm outros festivais que aqui nao temos... o meu orkut esta cheio de convites para concertos... aqui é raro... no mes que vem, Judas Priest, Megadeth e Testament vêm a Lisboa... Desde que começou o ano, o único concerto "decente" que houve foi de Dragonforce...


ps. eu organizo concertos tb... sei bem como e quanto custa faze-lo...
Absinthe
Absinthe
Rockixe
Rockixe

Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Lisboa
Moedas : 1
Data de inscrição : 23/02/2009

http://rock-cathedral-programas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Guerrero! Qua Fev 25, 2009 10:46 am

Mas os organizadores do Rock in Rio aí em Lisboa deve lucrar Rios de dinheiro... aí organizam super shows e aki para nós resta umas bandinhas mixurucas
Guerrero!
Guerrero!
Stage Total Rock
Stage Total Rock

Número de Mensagens : 354
Idade : 35
Localização : Plutão
Moedas : 360
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Absinthe Qua Fev 25, 2009 10:50 am

Guerrero! escreveu:Mas os organizadores do Rock in Rio aí em Lisboa deve lucrar Rios de dinheiro... aí organizam super shows e aki para nós resta umas bandinhas mixurucas
não é só aqui.. em Espanha, Madrid também tem RIR...
Absinthe
Absinthe
Rockixe
Rockixe

Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Lisboa
Moedas : 1
Data de inscrição : 23/02/2009

http://rock-cathedral-programas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Guerrero! Qua Fev 25, 2009 10:52 am

Absinthe escreveu:
Guerrero! escreveu:Mas os organizadores do Rock in Rio aí em Lisboa deve lucrar Rios de dinheiro... aí organizam super shows e aki para nós resta umas bandinhas mixurucas
não é só aqui.. em Espanha, Madrid também tem RIR...

to sabendo.... geek
Guerrero!
Guerrero!
Stage Total Rock
Stage Total Rock

Número de Mensagens : 354
Idade : 35
Localização : Plutão
Moedas : 360
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Black Friday Qua Fev 25, 2009 12:22 pm

Absinthe escreveu:Não acho que tenha sido sacanagem... Não sejam egoístas... O Brasil cria um evento com esta "envergadura" acho muito bem que o partilhe... A musica depois de ser um dom, é dinheiro. E os festivais no fundo são feitos para isso.

Não vejo problema em levarem o RIR para Portugal, o problema é eles não fazerem mais no Brasil. Se bem que pra fazer e levarem porcaria como na última vez aqui, é melhor nem fazer, haushuahsa.


Absinthe escreveu:no mes que vem, Judas Priest, Megadeth e Testament vêm a Lisboa

Cara, sorte demais de vocês dessa tour do Priest Feast passar por aí. Megadeth, Testament e Judas no mesmo festival é um sonho pra mim.
Black Friday
Black Friday
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1258
Idade : 35
Localização : Abre Campo - MG
Moedas : 289
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Absinthe Qua Fev 25, 2009 12:38 pm

Black Friday escreveu:Não vejo problema em levarem o RIR para Portugal, o problema é eles não fazerem mais no Brasil. Se bem que pra fazer e levarem porcaria como na última vez aqui, é melhor nem fazer, haushuahsa.
não fizeram mais aí? Ôo

Black Friday escreveu:Cara, sorte demais de vocês dessa tour do Priest Feast passar por aí. Megadeth, Testament e Judas no mesmo festival é um sonho pra mim.
então vem pra cá lol eu não vou porque Priest e Testament não são muito a minha onda. Só gosto de uma musica de Priest e nunca ouvi nada de Testament..
Absinthe
Absinthe
Rockixe
Rockixe

Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Lisboa
Moedas : 1
Data de inscrição : 23/02/2009

http://rock-cathedral-programas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Black Friday Qua Fev 25, 2009 12:58 pm

Absinthe escreveu:não fizeram mais aí? Ôo

Não. O último foi o RIR3, foi em 2001. De destaque teve o Guns, voltando com a formação toda diferente, teve Iron Maiden (show esse que eles gravaram o DVD), Seputura, Rob Halford, Red Hot Chili Peppers, entre outros. Porém junto disso veio também Britney Spears, N'sync e um monte de porcaria pop. O que acabou por estragar bastante o festival. Desde então não fizeram mais. O lugar onde fazem o RIR aqui é enorme, comporta mais de 200 mil pessoas, no show do Iron tinham 240 mil se não me engano, a estrutura é fenomenal e está lá perdida. Só no segundo RIR que foi no Maracanã.

Absinthe escreveu:então vem pra cá lol eu não vou porque Priest e Testament não são muito a minha onda. Só gosto de uma musica de Priest e nunca ouvi nada de Testament..

Quem me dera minha cara, quem me dera. Sou fanático por Megadeth e Testament, só de pensar em poder vê-los tocando no mesmo festival é demais. E Judas Priest também sou fã demais.
Black Friday
Black Friday
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1258
Idade : 35
Localização : Abre Campo - MG
Moedas : 289
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Absinthe Qua Fev 25, 2009 1:09 pm

Megadeth gosto muito também.. mas os outros 2 nao me fascinam...

nao sabia.. aqui o RIR é de 4 em 4 anos..
Absinthe
Absinthe
Rockixe
Rockixe

Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Lisboa
Moedas : 1
Data de inscrição : 23/02/2009

http://rock-cathedral-programas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Black Friday Qua Fev 25, 2009 1:25 pm

Absinthe escreveu:Megadeth gosto muito também

beh7767

Absinthe escreveu:nao sabia.. aqui o RIR é de 4 em 4 anos..

O bom é que aí seguem um certo tempo. Aqui o primeiro foi em 1985 (eu nem tinha nascido, ahusuas), teve Ozzy, Scorpions, Iron Maiden no auge (época do Powerslave), Yes, Queen, Whitesnake, AC/DC, dizem que foi o melhor de todos. O segundo foi em 1991, e foi realizado no estádio do Maracanã, teve o Guns no auge, o Megadeth no auge, Judas Priest, Sepultura, Queensryche. E o terceiro só dez anos depois em 2001.
Black Friday
Black Friday
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1258
Idade : 35
Localização : Abre Campo - MG
Moedas : 289
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Lara Qua Fev 25, 2009 1:33 pm

beh7767
Lara
Lara
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 1846
Idade : 28
Localização : Abre Campo
Bandas Prediletas : Team Dresch/ Bikini Kill / Dominatrix / Joan Jett /
Moedas : 4125
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Absinthe Qua Fev 25, 2009 1:46 pm

Black Friday escreveu:Queensryche
o que eu dava pra ver estes *-*
Absinthe
Absinthe
Rockixe
Rockixe

Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Lisboa
Moedas : 1
Data de inscrição : 23/02/2009

http://rock-cathedral-programas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Queiroga Qua Fev 25, 2009 2:04 pm

Absinthe escreveu:
Black Friday escreveu:Queensryche
o que eu dava pra ver estes *-*

eu era para os ir ver ao sá da bandeira só que eles cancelaram o concerto
Queiroga
Queiroga
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 156
Idade : 32
Localização : Portugal
Bandas Prediletas : Alter Bridge,AC/DC,Metallica,Tara Perdida
Moedas : 3
Data de inscrição : 15/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Black Friday Qua Fev 25, 2009 2:15 pm

Absinthe escreveu:o que eu dava pra ver estes *-*

Estiveram no Brasil ano passado. Os shows deles foram muito elogiados. Wink
Black Friday
Black Friday
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1258
Idade : 35
Localização : Abre Campo - MG
Moedas : 289
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Queiroga Qua Fev 25, 2009 2:21 pm

não sei se o pessoal do brasil aí sabe e não é que queira fazer inveja, mas os metallica já têm concerto marcado em portugal para julho deste ano
o que faz com que os metallica dêem concertos em portugal durante três anos consecutivos, em festivais concorrentes:
2007-Super bock super rock
2008-rock in rio
2009-optimus alive
Queiroga
Queiroga
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 156
Idade : 32
Localização : Portugal
Bandas Prediletas : Alter Bridge,AC/DC,Metallica,Tara Perdida
Moedas : 3
Data de inscrição : 15/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio - Metallica confirmado novamente Empty Re: Rock in Rio - Metallica confirmado novamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos