Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» WANDER TAFFO - S/T - 1989
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 EmptySex Out 10, 2014 8:47 pm por knives18

» Discografia Autoramas
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 EmptySex Ago 23, 2013 3:17 pm por rodrigomilfont@gmail.com

» iPhonexpress - Treinamentos e manutenção express para iPhone
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 EmptySáb Dez 08, 2012 5:33 pm por Sheila

» Discografia Arch Anemy
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 EmptySeg Nov 19, 2012 5:32 pm por kaahcorpse

» Discografia Iron Maiden
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 EmptyDom Jan 02, 2011 1:22 pm por JoveH

» www.itsrocknroll.com.br - NOvo Portal
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 EmptyQui Dez 24, 2009 10:28 am por Sheila

» Cadê todo mundo?
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 EmptyQui Dez 24, 2009 7:40 am por Sheila

» Novo Portal IRR - EM BREVE!
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 EmptyQui Dez 10, 2009 4:29 pm por Alvaro Augsten

» Discografia Kiss
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 EmptySex Nov 27, 2009 12:56 pm por Sheila

» AC/DC: site oficial anuncia show em São Paulo em novembro
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 EmptyDom Nov 22, 2009 8:29 am por Teco

» Idoless - The Distillers [Tradução]
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 EmptyQui Set 24, 2009 5:42 am por Luther Lois

» Hate Me - The Distillers [Tradução]
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 EmptyQua Set 16, 2009 8:28 pm por Lara

» Colossus USA - The Distillers [tradução]
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 EmptyQua Set 16, 2009 8:27 pm por Lara

» City of Angels (tradução) The Distillers
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 EmptyQua Set 16, 2009 8:26 pm por Lara

» [Album] EndGame - Megadeth [2009]
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 EmptySeg Set 14, 2009 6:05 am por Julião

Votação

Quem é/foi o melhor do Rock Nacional

Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_lcap35%Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_rcap 35% [ 17 ]
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_lcap27%Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_rcap 27% [ 13 ]
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_lcap8%Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_rcap 8% [ 4 ]
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_lcap6%Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_rcap 6% [ 3 ]
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_lcap10%Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_rcap 10% [ 5 ]
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_lcap4%Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_rcap 4% [ 2 ]
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_lcap0%Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_lcap4%Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_rcap 4% [ 2 ]
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_lcap2%Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_rcap 2% [ 1 ]
Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_lcap2%Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Vote_rcap 2% [ 1 ]

Total de votos : 48

Palavras-chaves

pink  


Qual o melhor Show que já foram?

+10
Lara
guedes portnoy
Queiroga
francis914
Alvaro Augsten
Julião
Black Friday
FÁBIO NO REMORSE
Sheila
Dark Angel
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor Show que já foram?

Mensagem por Black Friday Seg Mar 02, 2009 10:33 am

Sheila escreveu:PS: Black Friday, acho que você deve ser bom em fazer regras. Já eu, que vivo numa quase anarquia sistemática.. Se puder elaborar.

Trabalharei nisso.
Black Friday
Black Friday
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1258
Idade : 35
Localização : Abre Campo - MG
Moedas : 289
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor Show que já foram?

Mensagem por Lara Dom Mar 08, 2009 10:41 pm

regras são essenciais...
Lara
Lara
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 1846
Idade : 28
Localização : Abre Campo
Bandas Prediletas : Team Dresch/ Bikini Kill / Dominatrix / Joan Jett /
Moedas : 4125
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor Show que já foram?

Mensagem por Julião Qui Mar 12, 2009 10:46 am

qr dizer q acabou a bagunça. Very Happy
Julião
Julião
Dinossauro do Rock
Dinossauro do Rock

Número de Mensagens : 775
Idade : 37
Localização : Sampa!
Bandas Prediletas : Metallica
Moedas : 562
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor Show que já foram?

Mensagem por Lara Qui Mar 12, 2009 8:10 pm

tomara q tenha acabadoooo!! xD...


e pra acabar mesmo...depende de nós né...???!!!!!

apartir de hj parei de floodar ( e eu nem flooodava) e vou parar de postar coisas sem noção...(só de vez em quando pode?!!)...XD!
Lara
Lara
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 1846
Idade : 28
Localização : Abre Campo
Bandas Prediletas : Team Dresch/ Bikini Kill / Dominatrix / Joan Jett /
Moedas : 4125
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor Show que já foram?

Mensagem por Guerrero! Sex Mar 13, 2009 9:07 pm

Não desvituando o assunto do topico.... hehehe o melhor show que eu jah fui foi do calipso na castanha do pará; ahshs
Guerrero!
Guerrero!
Stage Total Rock
Stage Total Rock

Número de Mensagens : 354
Idade : 35
Localização : Plutão
Moedas : 360
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor Show que já foram?

Mensagem por Lara Sáb Mar 14, 2009 11:12 am

Guerrero! escreveu:Não desvituando o assunto do topico.... hehehe o melhor show que eu jah fui foi do calipso na castanha do pará; ahshs


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...sacanagi...
Lara
Lara
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 1846
Idade : 28
Localização : Abre Campo
Bandas Prediletas : Team Dresch/ Bikini Kill / Dominatrix / Joan Jett /
Moedas : 4125
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Show que já foram? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor Show que já foram?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos