Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» WANDER TAFFO - S/T - 1989
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil EmptySex Out 10, 2014 8:47 pm por knives18

» Discografia Autoramas
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil EmptySex Ago 23, 2013 3:17 pm por rodrigomilfont@gmail.com

» iPhonexpress - Treinamentos e manutenção express para iPhone
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil EmptySab Dez 08, 2012 5:33 pm por Sheila

» Discografia Arch Anemy
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil EmptySeg Nov 19, 2012 5:32 pm por kaahcorpse

» Discografia Iron Maiden
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil EmptyDom Jan 02, 2011 1:22 pm por JoveH

» www.itsrocknroll.com.br - NOvo Portal
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil EmptyQui Dez 24, 2009 10:28 am por Sheila

» Cadê todo mundo?
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil EmptyQui Dez 24, 2009 7:40 am por Sheila

» Novo Portal IRR - EM BREVE!
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil EmptyQui Dez 10, 2009 4:29 pm por Alvaro Augsten

» Discografia Kiss
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil EmptySex Nov 27, 2009 12:56 pm por Sheila

» AC/DC: site oficial anuncia show em São Paulo em novembro
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil EmptyDom Nov 22, 2009 8:29 am por Teco

» Idoless - The Distillers [Tradução]
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil EmptyQui Set 24, 2009 5:42 am por Luther Lois

» Hate Me - The Distillers [Tradução]
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil EmptyQua Set 16, 2009 8:28 pm por Lara

» Colossus USA - The Distillers [tradução]
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil EmptyQua Set 16, 2009 8:27 pm por Lara

» City of Angels (tradução) The Distillers
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil EmptyQua Set 16, 2009 8:26 pm por Lara

» [Album] EndGame - Megadeth [2009]
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil EmptySeg Set 14, 2009 6:05 am por Julião

Votação

Quem é/foi o melhor do Rock Nacional

Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_lcap35%Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_rcap 35% [ 17 ]
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_lcap27%Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_rcap 27% [ 13 ]
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_lcap8%Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_rcap 8% [ 4 ]
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_lcap6%Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_rcap 6% [ 3 ]
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_lcap10%Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_rcap 10% [ 5 ]
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_lcap4%Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_rcap 4% [ 2 ]
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_lcap0%Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_rcap 0% [ 0 ]
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_lcap4%Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_rcap 4% [ 2 ]
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_lcap2%Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_rcap 2% [ 1 ]
Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_lcap2%Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Vote_rcap 2% [ 1 ]

Total dos votos : 48

Palavras chave

Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil

Ir em baixo

Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Empty Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil

Mensagem por Sheila em Qua Ago 13, 2008 7:14 pm

Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil

A banda alemã SCORPIONS, que se apresenta em nove cidades brasileiras a partir do dia 30 de agosto com sua turnê eletroacústica inédita, gravará os shows para o lançamento futuro de um DVD. Segundo Matthias Jabbs, os shows brasileiros terão participação de grandes nomes do cenário musical nacional e deixa no ar que outras surpresas podem ser aguardadas pelos fãs.

DATAS NO BRASIL
30/08 - Rio de Janeiro (HSBC Arena)
31/08 - Goiânia (Ginásio Goiânia Arena)
03/09 - Belém (Cidade Folia)
04/09 - Manaus (Arena Amadeu Teixeira)
06/09 - São Paulo (Credicard Hall)
07/09 - Recife (Chevrolet Hall)
10/09 - Belo Horizonte (Mineirinho)
12/09 - Ponta Grossa (Centro de Eventos)
13/09 – São Paulo (Show Elétrico – Credicard Hall)
14/09 - Ribeirão Preto (Centro de Eventos Taiwan)

SITES RELACIONADOS
Scorpions:
www.the-scorpions.com
Top Link Music: www.toplinkmusic.com

Última edição por Sheila em Qua Ago 13, 2008 7:41 pm, editado 2 vez(es)

Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Janis10
"...Ô, ô, ô seu moço do disco voador
Me leve com você, prá onde você for
Ô, ô, ô seu moço mas não me deixe aqui
Enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí....!"
Sheila
Sheila
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 2675
Moedas : 3880

Ver perfil do usuário http://www.itsrocknroll.net

Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Empty Re: Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil

Mensagem por Sheila em Qua Ago 13, 2008 7:15 pm

Laughing BOA NOTICIA!

Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Janis10
"...Ô, ô, ô seu moço do disco voador
Me leve com você, prá onde você for
Ô, ô, ô seu moço mas não me deixe aqui
Enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí....!"
Sheila
Sheila
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 2675
Moedas : 3880

Ver perfil do usuário http://www.itsrocknroll.net

Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil Empty Re: Scorpions gravará DVD da turnê eletroacústica no Brasil

Mensagem por Katleny em Qui Ago 14, 2008 6:47 am

realmente...
Katleny
Katleny
Dinossauro do Rock
Dinossauro do Rock

Número de Mensagens : 493
Bandas Prediletas : Bikini Kill, Joan Jett, Dominatrix
Moedas : 284

Ver perfil do usuário http://www.katlenylove.zip.net

Mensagem por guedes portnoy em Dom Ago 17, 2008 1:18 pm

bh... 10 de setembrooooooooooooooooooooooo....

mas na moral eu fico irritado com tanta coisa q o scorpions arruma...
eles não conseguem fazer um album heavy e show heavy...
sempre tem q ter alguma coisa acústica... eltroalgumacoisa... acusticoeletroalgumacoisa... q chatos...
guedes portnoy
guedes portnoy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 373
Moedas : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Metal_Militia em Dom Ago 24, 2008 9:58 am

Ontem ouvi anunciando na Kiss
Metal_Militia
Metal_Militia
Rockixe
Rockixe

Número de Mensagens : 59
Moedas : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luther Lois em Qui Set 04, 2008 6:17 am

guedes portnoy

ainda sim vai ser um show daqueles... eletrico, pow!!!
Luther Lois
Luther Lois
Uploader
Uploader

Número de Mensagens : 441
Bandas Prediletas : Sepultura
Moedas : 163

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: