Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» WANDER TAFFO - S/T - 1989
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil EmptySex Out 10, 2014 8:47 pm por knives18

» Discografia Autoramas
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil EmptySex Ago 23, 2013 3:17 pm por rodrigomilfont@gmail.com

» iPhonexpress - Treinamentos e manutenção express para iPhone
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil EmptySáb Dez 08, 2012 5:33 pm por Sheila

» Discografia Arch Anemy
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil EmptySeg Nov 19, 2012 5:32 pm por kaahcorpse

» Discografia Iron Maiden
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil EmptyDom Jan 02, 2011 1:22 pm por JoveH

» www.itsrocknroll.com.br - NOvo Portal
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil EmptyQui Dez 24, 2009 10:28 am por Sheila

» Cadê todo mundo?
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil EmptyQui Dez 24, 2009 7:40 am por Sheila

» Novo Portal IRR - EM BREVE!
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil EmptyQui Dez 10, 2009 4:29 pm por Alvaro Augsten

» Discografia Kiss
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil EmptySex Nov 27, 2009 12:56 pm por Sheila

» AC/DC: site oficial anuncia show em São Paulo em novembro
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil EmptyDom Nov 22, 2009 8:29 am por Teco

» Idoless - The Distillers [Tradução]
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil EmptyQui Set 24, 2009 5:42 am por Luther Lois

» Hate Me - The Distillers [Tradução]
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil EmptyQua Set 16, 2009 8:28 pm por Lara

» Colossus USA - The Distillers [tradução]
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil EmptyQua Set 16, 2009 8:27 pm por Lara

» City of Angels (tradução) The Distillers
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil EmptyQua Set 16, 2009 8:26 pm por Lara

» [Album] EndGame - Megadeth [2009]
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil EmptySeg Set 14, 2009 6:05 am por Julião

Votação

Quem é/foi o melhor do Rock Nacional

Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_lcap35%Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_rcap 35% [ 17 ]
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_lcap27%Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_rcap 27% [ 13 ]
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_lcap8%Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_rcap 8% [ 4 ]
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_lcap6%Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_rcap 6% [ 3 ]
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_lcap10%Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_rcap 10% [ 5 ]
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_lcap4%Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_rcap 4% [ 2 ]
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_lcap0%Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_rcap 0% [ 0 ]
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_lcap4%Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_rcap 4% [ 2 ]
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_lcap2%Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_rcap 2% [ 1 ]
Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_lcap2%Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Vote_rcap 2% [ 1 ]

Total de votos : 48

Palavras-chaves

pink  


Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil

2 participantes

Ir para baixo

Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Empty Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil

Mensagem por Sheila Dom Mar 30, 2008 7:34 pm

Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, publicou uma mensagem no fórum oficial do grupo comentando vários assuntos, inclusive falando sobre a nova etapa da turnê Gigantour, que além de Megadeth tem as bandas In Flames, Children of Bodom, Job For a Cowboy e High on Fire. Mustaine disse que a turnê começará no dia 08 de abril em Denver, nos Estados Unidos e vai percorrer alguns países da América Latina. Segundo o vocalista as bandas farão um show no Chile, dois na Argentina, e três ou quatro no Brasil. A turnê termina na Venezuela e então o Megadeth deve começar a trabalhar nas composições para o próximo álbum de estúdio, sucessor de “United Abominations”. Ainda não há confirmação dos shows, datas ou locais e também não se a turnê pela região contará com as mesmas bandas que tocaram na etapa pela América do Norte.
Sheila
Sheila
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 2675
Idade : 33
Localização : Anarkilopolis
Moedas : 3880
Data de inscrição : 07/01/2008

http://www.itsrocknroll.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Empty Re: Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil

Mensagem por Sheila Dom Mar 30, 2008 7:34 pm

Black Friday


Torço para que Minas esteja no roteiro.
Sheila
Sheila
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 2675
Idade : 33
Localização : Anarkilopolis
Moedas : 3880
Data de inscrição : 07/01/2008

http://www.itsrocknroll.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Empty Re: Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil

Mensagem por Black Friday Seg Mar 31, 2008 4:17 pm

Sheila
Torço para que Minas esteja no roteiro.

Que Deus, ou melhor Dave Mustaine te ouça! Very Happy
Black Friday
Black Friday
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1258
Idade : 35
Localização : Abre Campo - MG
Moedas : 289
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Empty Re: Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil

Mensagem por Black Friday Seg Mar 31, 2008 4:17 pm

Mustaine confirma shows no Brasil e fala em novo CD

Em mensagem gigante no fórum oficial, Dave Mustaine fala sobre diversos assuntos, incluindo a Gigantour, loja no eBay e principalmente, confirma que fará shows na America Latina sendo três ou quatro deles no Brasil. Menciona também que após esta última turnê, o MEGADETH dará uma pausa para compor e gravar o novo disco.

Confira alguns trechos:

"Que loucura foi esta última viagem. Eu estou começando a recuperar meus sentidos. Eu estou escrevendo isso para registrar minha chegada e lhes informar sobre todas as coisas Mega e a Gigantour.

Como muitos de vocês sem dúvida viram, a nova edição da revista Revolver saiu comigo e com os rapazes, que são os grandes talentos da Gigantour deste ano, enfeitando sua capa. A foto foi uma grande amostra da química que eu acredito que fará esta Gigantour a melhor que já existiu! As fotos internas tinham a minha marca de viseira e eu acho que o filme favorito dos editores é 'Quem Vai Ficar com Mary'. Bem, você não pode ser um Deus na capa e dentro da revista também.

Eu disse em diversas entrevistas ultimamente que eu queria que o CHILDREN OF BODOM tocasse na primeira Gigantour em 2005 com o DREAM THEATER e FEAR FACTORY, mas algumas coisas aconteceram tornando isso impossível de fazer. Bem, todos nós ganhamos este ano todos fomos presenteados com o jovem talento do C.O.B., Alexi Laiho e sua turma. E adiciona o nosso convidado especial, o IN FLAMES, e as bandas JOB FOR A COWBOY e HIGH ON FIRE, e agora você pode perceber porque eu estou cada vez mais empolgado este ano, mais do que qualquer Gigantour que já ocorreu.

Eu conversei com Chris Broderick hoje, e depois com o Shawn Drover e sinto falta dos meus companheiros de banda. Já faz algum tempo desde quando terminamos a turnê e eu realmente sinto falta desses caras; antes era normalmente, 'te vejo mais tarde . . . ok Sam . . . vejo você amanhã Ralph . . .' então este é um grande sentimento. Eu disse a meu filho Justis (ele está ficando comigo por um tempo) que ele deveria começar suas aulas com o Chris, e que eu iria tê-las também, agora que Chris está fora do mercado e o tempo todo com o 'Deus do Metal' em treinamento do MEGADETH.

E iremos colocar umas novas músicas do 'United Abominations' no nosso set. Então ele virá aqui depois de voltar de praticar snowboarding no norte com sua namorada Stephanie. Eu pensei em ir, mas a droga da neve é muito gelada, então simplesmente ficarei aqui para surfar com Justis e um de nossos amigos Droogs.

Ok, agora para ser específico, nós partiremos em 8 de abril para Denver para iniciar a turnê e terminar na Venezuela, pelo que nossa provável rota diz, com um show no Chile, dois na Argentina, e três ou quatro shows no Brasil também. Nós voltamos para casa em 12 de junho e é ai que o verdadeiro trabalho vai começar e a diversão de tocar ao vivo para vocês durante o ano irá terminar.

Por enquanto só sei que eu e James temos três projetos para editar e mixar, todos nós quatro temos o próximo disco para compor, e lembrem-se que agora tenho o Chris; uma arma super secreta e ele tem algumas outras músicas na manga que ele aprendeu a mixar com os sets. Eu tenho muito trabalho a fazer para manter meu espírito bem e obrigado por todos seus pensamentos positivos e preces".
Black Friday
Black Friday
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1258
Idade : 35
Localização : Abre Campo - MG
Moedas : 289
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Empty Re: Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil

Mensagem por Black Friday Seg Mar 31, 2008 4:20 pm

e três ou quatro shows no Brasil também


cheers


Venha tocar em BH Megadeth!
Black Friday
Black Friday
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1258
Idade : 35
Localização : Abre Campo - MG
Moedas : 289
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil Empty Re: Dave Mustaine diz que Gigantour passará pelo Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos